Coordenadoria de Gestão de Pessoas
                                                Universidade Federal de Ouro Preto
Críticas, sugestões, elogios ou reclamações a respeito da flexibilização da jornada de trabalho dos TAEs da UFOP

Caso você queira registrar alguma crítica, sugestão, reclamação ou elogio referente aos setores que cumprem a horário de trabalho flexibilizado, CLIQUE AQUI.

Atenção: Este questionário é referente apenas à flexibilização da jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos em educação da UFOP,  que já funciona em alguns setores da universidade.

As informações colhidas servirão para aprimorar a medida e não serão divulgadas a terceiros.